sexta-feira, 22 de julho de 2011

O armário da discórdia!

 Tô quase convencida de que ,se fizer DNA de toda  a minha família,num dos degrauzinhos da escadinha vai ter um "zóião de lula ",sinalizando que são todos xeretas de nascença.Explico:estava eu bela e formosa no meu cafofo ,quando meu irmão liga e dispara:-Você nem sabe o que eu achei(sim,ele disse isso sem antes dizer nem'oi',sem saber se eu estava viva e ouvindo direitinho)ainda bem que eu estava ,porque ele não parava de falar.E continuou:-Vi um armário jóia,você vai ser besta se perder[delicado assim mesmo],'cê' tem que comprar,e é só fazer uma pátina que dá para guardar todas as suas"loucinhas"(nessa hora senti  um certo ar de desdém para com as minhas loucinhas)e blá blá blá......
Daí que ele me passou as coordenadas de onde se encontrava a relíquia de armário e lá fui eu,afinal não queria ser  "besta"como ele falou,mas sim continuar como sou[oi?].
E então,cheguei no local do crime,procurei,vasculhei,vi um tal,mas fiquei na dúvida se era aquele.Marido na escolta,claro.
Olhei de novo,perguntei para o responsável ,que garantiu : armário de madeira só tem esse mesmo.
Aí não prestou,porque eu não gostei,mas o marido adorou!
Teimei,ele teimou,eu não queria ,ele quis,eu não compraria,mas o "palhaço"comprou!!!
Fiquei fula da vida,ameacei tocar fogo no bicho[armário,gente],olha só a cara da coisa[marido eu mostro depois]









Eu queria fazer uma fogueira e dançar em volta.Liguei para o irmão,ele veio,viu e disse o que eu já imaginava;-não,não era esse não...mas,se pintar esse aí pode até ficar "legalzinho". Apertei meus "zoinhos"pequenos e  Deus me livre do que eu pensei naquela hora!Resumindo a ópera,ameacei pedir o divórcio,dançar em público o funk das popozudas,mas o marido nem ligou. Pintou o armário e disse com a delicadeza que lhe é peculiar;_Olha aí,teimosa ,vê se não ficou bom,um armário desse e você desprezando?pára com isso,você vai acabar gostando dele!








Agora  e por enquanto o armário está abrigando as minhas "loucinhas,ou pelo menos uma parte delas,até quando não sei.Se ficou bom,não sei só sei que tá difícil aguentar a cara de vitorioso do marido.
 Mas eu sempre digo que nada é tão ruim que não possa piorar,e sabem por que digo isso?
Porque o armário não é um,são dois(pensou que a foto fosse dupla?)e o outro está na fila de espera aguardando reparos e pintura nova.Oh,meu Deus,dai-me paciência e um pano para embrulhar!!!
Quanto ao marido?Não assusta ele não,deixa ele pensar que tá podendo [e está mesmo,quem não está podendo sou eu]!!!

Beijo,gente!!!  Bom fim  de semana!

4 comentários:

  1. Olá, fiquei feliz em te receber como seguidora no blog Criações em família & cia.! Bem-vinda! Volta sempre! Ficarei feliz com tua visita, comentários, sugestões! Já tô seguindo e ficarei acompanhando também! Adorei o armário, ficou muito bom! As louças realçaram com o armário, o armário se destacaou com as louças...! E diz pra Marion, que já não se sinta única! Conheço poucas, mas têm mais algumas por aí!!! Abs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado, também não prestaria atenção nele sem a transformção. Mas de posi de pronto ficou bem legal.E as louças fofas ai ai, adorei a coleção cupcakes.E as canecas da Kath, ficaram mais lindas aí.Bjs

    ResponderExcluir
  3. ficou LINDO, como eu gostava de saber recuperar móveis "velhos"

    ResponderExcluir
  4. Amei o desprezado armário....eu amo antes e depois!!! E as suas "louçinhas" são fofas!
    Como você disse que gosta de antes e depois, passa amanhã lá no blog que vou postar um antes e depois que eu estou acabando de fazer nesse instante!

    bjusss

    VÂNIA PINHO

    ResponderExcluir