sexta-feira, 20 de abril de 2012

Duas novas idéias:espia só!

Quando precisar usar pregos e martelo,que tal preservar os dedos?
Idéia super útil (pelo menos para mim)...













E a boa e velha embalagem de tic tac  abriga com perfeição grampos para cabelos.Amei!




Vivendo,xeretando e aprendendo...

10 comentários:

  1. Nunca pensei em usar o pente,como auxílio do martelo,ao pregar um prego. Rsrsrs
    Boa dica! Muito legal! Os dedos agradecem.
    Quando eu for usar o martelo lebrarei de ti.
    Abraços e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Meu pai faz isso dos grampos de cabelo mas com preguinhos hehehehhee Super boas as idéias!!!! Beijok e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas idéias Marcia!
    Nunca mais vou ficar com medo de machucar os deditos.
    As embalagens de tic-tac também servem pra agulhas, alfinetes e preguinhos, rsrsrsr!

    Bjinhos e um abençoado fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Boa idéia esta do martelo. Vim lhe desejar um ótimo final de semana, Márcia!
    Um abração.

    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcia, é a Vi,essa ideia do pente é ótima, volta e meia prego meus dedos, e nunca pensei nisso..
    E vamos combinar de parar de tomar suco, assim perdemos uns quilinhos,kkk
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  6. Adorei as ideias tenha um lindo feriado,bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, Márcia.
    Poucos foram os blogs que me encantaram da forma como me encantei com o seu... tanto que passei os últimos 03 dias voltando post por post até o 1º que vc digitou. Parabéns pelo bom humor com que vc encara a vida e pelo bom (excelente, na verdade) gosto. Não sou muito de comentar - confesso - mas estarei sempre por aqui dando uma espiadinha.
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Olá Márcia
    Que ótimas dicas!!
    Um lindo final de semana.
    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  9. Que ótimas idéias Márcia, mas usar o pente para segurar o prego vai me ajudar muuuito. Adorei!
    BJINHOOSSSS e bom fim de semana.
    meularminhadocevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    ..que coisa, né não?
    ...simples e prático! Gostei!
    Bom domingo!
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir