quarta-feira, 27 de junho de 2012

Livro Tildas,cupcakes e bolinhas!

Recapitulando:
Tudo isso  para uma pessoa só,no 1° sorteio Madame Xereta,que será no dia 15 de julho,pelo tradicional método dos "papelinhos"!

















Válido para seguidores do blog,que deixarem um comentário com e- mail  e que possuirem endereço para entrega no Brasil.
Quem for pessoa fina,elegante, sincera , gentil e ainda ajudar a divulgar,ganha chance extra [só me avisar]!!!

Acho que é isso...


Ah,e boa sorte para todos!!!

16 comentários:

  1. Estou louca pra ser a sortuda ganhadora,comprei um conjunto de pratos com desenho de bolo igual ao dos panonhos e do prato.
    #anciosa.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Lindos os presentes! Eu quero!
    Dani
    dzanelato@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. êba!!!
    Eu já estou participando, srrs!!!

    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Aii!! Eu quero!!!
    Vy
    retalhinhochic.blogspot.com.br
    retalhinhochic@gmail.com
    Vou ficar torcendo até!!! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Uiui.. num vejo a hora!! =D
    Me visita, tá!
    lyncomnpletissima.blogspot.com
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!!!!!!!!! quero ganhar esses mimos!!!
    milka1000k@hotmail.com
    Goiania- goias

    ResponderExcluir
  7. Quero participar! Já estou seguindo o blog :)
    Adorei!

    Cristine Martinez
    seg: cristmart09
    cristmart09@yahoo.com.br

    Divulguei o sorteio no face: http://www.facebook.com/CristMart09/posts/153152191487120

    ResponderExcluir
  8. Participando!

    Que lindo esse sorteio! Espero ganhar!
    Divulguei na lateral do meu blog: mariafuxiquinha.blogspot.com
    taiza.sol@globo.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, acabei de conhecer seu blog, e amei...
    quero participar da promoção e ganhar este lindo kit.
    email: ana.flaviah@hotmail.com
    Bjos, vc está de parabens!!

    ResponderExcluir
  10. Pronto voltei, a divulgação está lá na barra lateral do bloguito: http://bdeprincesa.blogspot.com.br/
    bjo e obrigada
    Nelce
    nelce.blue@gmail.com
    Brasilia - DF

    ResponderExcluir
  11. Adoraria ganhar principalmente o livro Tildas sou apaixonada por essas bonecas.... email talitalaurencio@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eba! Que presentinhos lindos!!!
    Daniela Coelho
    dani.coelhos@hotmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Eu quero!

    Email: stregalys@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Acabei de conhecer o seu cantinho e estou adorando.
    Seria muito atrevimento meu chegar e querer participar do sorteio? rs rs rs.
    E-mail: mierocasamento@yahoo.com.br
    Já estou te seguindo, não vou publicar no meu blog pq ainda não sei mexer muito bem, rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi miga,eu tava Xeretando e me deparei contigo.
    Já sou seguidora.
    Cecinha
    cecinhagoncalves@yahoo.com.br
    Bjusssss

    ResponderExcluir