domingo, 15 de julho de 2012

Resultado do sorteio!

Nem sei dizer ao certo o que esse sorteio me trouxe,mas vou tentar:

-Primeiramente,me deu a certeza de que sou uma pessoa exagerada...pelos comentários quase unânimes a respeito das "prendas",pude perceber [ concordo plenamente] !
Sou assim mesmo,sempre fui!
Gosto de presentear,e se eu pudesse,mandaria todos os presentes para todas as pessoas que participaram do sorteio,sem exceção[a mega sena saiu ou acumulou?Preciso saber,e preciso apostar,e preciso ganhar,pois brevemente pretendo fazer outro sorteio]!

-Segundamente,tive a comprovação que meu coração é mole,"molim",feito de manteiga,e de pudim!
Queria que todas ganhassem...
Enquanto enrolava os papeizinhos, suspirava carinhosamente  desejando boa sorte para cada um!

-Terceiramente, fiz o que me propus a fazer,e com a ajuda ma minha "personal colega"Maria Eduarda,realizamos o 1°Sorteio Madame Xereta!

Expliquei direitinho como ela deveria fazer....

Ouviu atentamente...




Mexeu,mexeu,embaralhando os papeizinhos...


Misturou tanto que quase abriu alguns....
Mas disse:
-Ô tia,e se as outras mulheres ficarem bravas porque eu não tirei o papelzinho delas?


Respondi:
-Não tem problema,eu digo a elas que da próxima vez,você tira,uai!
-Aí elas ficam contente?
-Aham!
-Então tá bom!



E...





Confirmando:





Assim sendo,vou entrar em contato e esperar o retorno da ganhadora Cláudia Rodriguez  para enviar os "mimos".

Lembram o que eu disse a respeito de ser mesmo exagerada?
E então,não contente ainda,resolvi sortear mais 2 papeizinhos  de surpresa e mandar uma caneca para cada uma (estampa surpresa).
Quem ganhou?

Espia:









Também vou entrar em contato e aguardar o retorno delas!

Espero que gostem!

Para encerrar,posso dizer que fico muito grata com a participação de todos e prometo que farei muitos sorteios ainda (aguardem e confiem)!

Obrigada por tudo,um lindo domingo e excelente semana!



Ah,e vou  sugerir  que a Maria Eduarda participe da Blogagem coletiva de esmaltes da Fernanda Reali,porque as unhas precisam de um "up" urgente,pelamor!!!!

33 comentários:

  1. kkkk amei a carinha dela , ela é lindinha e tem uma carinha de sapeca.
    Não ganhei dessa vez.
    parabéns para as ganhadoras

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!!!!
    Não foi dessa vez...
    Mas só de ver esta assistente linda, já é um prêmio...
    BEIJINHOS PARA AS DUAS!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh que peninha... não fui eu...
    Mas.. parabéns às sortudas!!
    Parabéns pelo sorteio!!
    E essa sua "personal colega"? Que show!! Linda Linda!!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. que legal,parabéns para as sortudas , você é um amor, um ótimo domingo , não fiquei brava com a lindinha dá próxima vez ela tira o meu nome , rsrsrs, bjos.
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa sua ajudante é muito linda e amada, assim diga a ela que está super desculpada por não tirar meu nome, hehe.

    Bjo pra você e pra sua personal linda colega Maria Eduarda.
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  6. Adorei, parabéns à Maria Eduarda que fez tudo direitinho.
    Parabéns às sortudas, que pena que não fui eu....
    Brincadeirinha.
    Tenha um domingo abençoado e beijinhos carinhosos para ti.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo o sucesso do sorteio e para as ganhadoras!
    Não foi dessa vez, na próxima que sabe!
    Um bejinho na fofinha que sorteou e pra vc também.

    ResponderExcluir
  8. Márcia parabéns pela assistente rss... super fofa!!!
    E também para as meninas que ganharam!!
    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  9. Oi, Márcia!!
    Acabei de chegar lá do blog da Eva Sabbado, e realmente estou concordando que vc exagerou nos presentes... hehehe. Quer dizer que a sortuda vai levar esse monte de prêmios? Que delícia, heim??? Pois é, já estou te seguindo, e, quem sabe no próximo sorteio eu seja a sortuda da vez, né?
    Excelente semana!! Abs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!!!!!
    Com certeza elas vão adorar os prêmios!
    Beijinho especial pra lindinha que sorteou....uma fofa!!!!
    bjs pra vc que nos ofereceu esse carinho!
    Fats
    fats-arteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ADorei o sorteio mesmo não ganhando dessa vez kkkkk, rss
    mas a sua sobrinha é linda e que fofa ela !! E preocupada neh ?! rss
    Adorei participar e que venham outros, mas não esqueça controle as emoções amiga um gde bjs
    fica com Deus !!
    Dri :)

    ResponderExcluir
  12. Noossa que maravilha a Claudinha ganhou, parabéns pelo sorteio,parabéns para as sortudas, queria ganhar mas não vou ficar triste, hehe, avise a sua personal colega, bjos, boa semana, amei o post com a participação especial.

    ResponderExcluir
  13. Que gracinha esta ajudante , que sorriso lindo ...e que coraçãozinho bom o seu hem ...pena não ter sido sorteada ...mas fico feliz pelas meninas que foram ....bjinhoss

    ResponderExcluir
  14. Parabéns para as ganhadoras!
    bjs para a sua "personal colega"rsrsr,fofa!

    ResponderExcluir
  15. essa fofura não tirou meu nome,
    mais diz para ela que não tem como ficar brava
    com uma fofinha dessa ai e sim mandar muitos beijinhos para ela bjosssssssssssssssssssssss.............................bjosssssssssssssssss.............................linda.......................e parabéns as ganhadora e obrigado pela oportunidade de participar desse sorteio maravilhosoooo.... que ameiii.....
    bjosss...linda

    ResponderExcluir
  16. Óinnnnnnnnnn que menina mais fofa e com cara de sapeca, srrsrs

    Menina que disposição hein ?
    Cortar tudo isso de papelzinho ??
    Depois que a Elaine Gasparetto colocou o numerador de comentários nunca mais tive que fazer isso, rsrs

    Pena que não fui eu, mas a Claudinha vai adorar...por falar nisso cadê ela, srrs

    bjus 1000 queridona !! E ah, amanhã vou colocar no correio e te mandar o código, porque da outra vez deu aquele piti né ??

    ResponderExcluir
  17. Oi Márcia,
    Não ganhei o sorteio, mas me diverti vendo este post. Parabéns às ganhadoras e à sua assistente, que é uma graça!
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo sorteio, espero ter sorte no próximo.
    Parabéns também para as ganhadoras...
    A Maria Eduarda é muito linda,deu conta da tarefa direitinho.
    Abraços! Uma semana abençoada e feliz pra vocês. .

    ResponderExcluir
  19. Dei boas gargalhadas com as expressões dela.
    É uma graça ! Beijinhos, lindinha.
    Parabéns pelo sorteio e parabéns para as sortudas.

    ResponderExcluir
  20. Oi Marcia,parabéns pras ganhadoras e pra vc pelo sucesso do sorteio, eu gostei de participar mesmo não sendo a sorteada!!
    Adorei a participação da sua ajudante
    Bjks pra vcs duas!

    ResponderExcluir
  21. Obaaaa será q esta Amanda dos Santos sou eu??? ai amiga ainda esta semana fiz um post chorando as pitangas q ganho em sorteio mas não recebo o prêmio rsrsrsrs... mas não estava falando de vc claro!!!!... hehehehe.... qq coisa me escreva! Bjs

    ResponderExcluir
  22. Adorei participar!!!
    Mesmo não ganhando, foi ótimo estar aqui!
    Sua ajudante é uma fofa, linda e como toda criança,
    expressa tudo o que pensa sem pestanejar! rsrs
    Quem ficaria brava com tanto carinho...

    Bjs e obrigada pelo sorteio! Tudo lindo!!!
    Espero ganhar na próxima! kkkkk

    ResponderExcluir
  23. Ai Marcia fiquei feliz de mais aqui!!! ... não tenho pressa amiga!... amo canecas!!! e aliás esta sua gata ajudante de sorteio é uma boneca linda!!!

    Meu email: amandasantos_sjc@yahoo.com.br - me escreve?
    Assim te mando meu endereço...

    Bjs e Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. COISA MAIS LINDA ELAAAAAAAAA
    NÃO GANHEI
    MAS TÔ FELIZ DE VER ESSE SORRISO LINDO

    ResponderExcluir
  25. Menina a carinha da tua personal colega diz: Sou fofa e do barulho, quer ser madame xereta quando crescer.
    Parabéns para as sortudas e vou ter que ir na casa da Claudinha para xeretar nas coisas dela.
    Beijos e se te faz feliz dar presentes, faça muitos sorteios e nós viemos aqui " só" para não te apoiar.

    ResponderExcluir
  26. Olá minha amiga td bem/
    Faz um tempinho que não te visito
    Coisas da vida, mas hgj vim deixar um
    abraço e parabenizar pelo sorteio desejar
    sempre o melhor pra vc e as ganhadoras
    estarei mais vezes por aqui
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  27. Ahhhh Marcinha! O nome da sua personal ajudante! Maria Eduarda, o mesmo nome da minha sobrinha!
    Ameiiii sua personal ajudante!
    Linda com essas trancinhas!
    Que Deus abençoe muito vocês duas!
    Obrigada minha flor de coração!

    ResponderExcluir
  28. OLÁAAAAAA, ESTOU AQUI PARA RETRIBUIR SUA VISITA, SEU BLOG É ENCANTADOR, BJUS E SUCESSO AINDA MAIS.

    ResponderExcluir
  29. Não foi desta vez... mas o próximo eu ganho!!!
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  30. Ah!!!
    Pena que não ganhei! =T
    Mas, fazer o que, né?!

    Márcia, você já viu o sorteio que tá acontecendo no meu blog?
    Se não estiver participando ainda e quiser, vou adorar! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  31. Amei o seu sorteio, logo pretendo fazer um sorteio no meu e espero você. Me visite que ficarei muuuuuuuito feliz e se puder me seguir ficarei muito honrada. Bjos sua assistente é linda!!! Parabéns e te desejo muito sucesso!
    Damaris Araujo

    ResponderExcluir