quinta-feira, 12 de setembro de 2013

É barato e eu gosto:eis a pasta!


Muita gente me perguntando que raio de pasta miraculosa é essa que citei no post anterior,pois digo:já vi que a gente que tem mais tempo de dona de casa/Amélia/Isaura tem mania de achar que todo mundo sabe de tudo.
Descobri que não é bem assim(ainda bem)...o que é comum para mim é novidade para outras.
Pois bem,meninas novinhas no ofício,fica a dica da tal pasta amiga de todas as horas:espia só!


Ei-la:






Essa é da marca Limpol,da Bom bril,mas tem outras tão boas quanto;




Agora que  você já sabe, é só escolher a sua companheirinha e botar a sujeira pra correr do seu lar,doce lar!


Me aguarde,estou meio que sem tempo,mas logo chego para uma visitinha no seu cantinho!
Ajeita o café [ou chá],não se esqueça dos bolinhos,que a visita vai ser demorosa!





Mas não precisa botar a vassoura atrás da porta,tá?



10 comentários:

  1. Adorei a dica, ainda não usei nenhuma, mas vou comprar já para experimentar!
    E a vassoura atrás da porta é das antigas, hehehe, adorei! Não vou colocar não!
    Beijos e te desejo um ótimo final de semana!!!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Marcia, eu uso o limpol, adoro, uso na limpeza em geral, louça, vidros, azulejos, carro, rsrss. O custo x beneficio vale muiiiito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica, menina!
    Na próxima compra vou tentar achá-la.
    Abraços e ótimo final de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia,

    essa pasta é pra dar brilho em alumínio e inox? Estou precisada de um pasta milagrosa.. rs!

    Beijos e um excelente fim de semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. hummmmmmm,olha sou Amélia das antigas e não conhecia,agora Qualitá ,parece nome de margarina,srsrsr
    beijos querida,lindo fim de semana,vou esperar sua visitinha viu!!

    ResponderExcluir
  6. Ahh... acho que estou mesmo há tempos nessa vida de Isaura. E concordo com vc sobre as pastas ;)
    Ótimo findi!

    ResponderExcluir
  7. Marcia eu uso Dipol aqui em casa fica tudo brilhando...se fosse foto tinha estrelinha kkkk!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia nenhuma dessas pastas, agora vou comprar. Não estraga muito as mãos? bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi Márcia,
    Valeu pela dica!!!

    Aproveitando deixo um convite, lá no meu blog esta tendo uma promoção, acesse http://taniafeijaodecorda.blogspot.com.br/2013/09/promocao-miolo-wine-group.html

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir