quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Moro no caos...



Tem um ditado que diz que "quem quer festa,sua a testa"...
Eu quero festa,mas quem sua a testa é o marido...



As coisas por aqui andam assim:
Eu precisava de mais espaço,não tinha mais condição...e tive a ideia que marido está executando(devagar devagarinho)...enquanto isso eu moro e grito[muito] no caos...



Ou melhor,durmo no caos!
O espaço no quarto para o meu computador estava uma verdadeira caixa de fósforos,e então pensei,pensei,pensei e pensei mais um pouco(isso cansa)!!!
E tive essa ideia ,me fazendo questionar todos os dias se foi ideia boa,de louco manso ou de gente que não tem mais o que inventar[tipo eu]...



Como diz outro ditado,"o sapo pula por precisão e não por boniteza",por isso estou tentando gritar baixo,para não endoidecer a família!

Impossível descrever o que sinto vendo o quarto destruído,remendado,bagunçado e empoeirado até os ossos[close na poeira instalada no computador]...os sinais de dedos é só um detalhe pra melhorar a visualização!
Tá difícil de o negócio ficar pronto e quando isso acontecer,vou mostrar,aguarde e confie!



Enquanto isso rezo 3 vezes por dia :
Santo anjo do Senhor,livrai-me Deus,Nosso Senhor...

Da  ASMA!!!!



"ASmém,cof,cof,cof"!!!


3 comentários:

  1. Tenha aclama minha amiga, você não inventou kkkkkk agora aguenta, assim diz meu marido quando invento algo e fico de cabelo em pé rsrsr, vai dá tudo certo e quando isso ai estiver tudo pintadinho lindinho muito fofinho, você inventa quebrar outra coisa, kkkkk. Assim e você,assim sou eu assim são as mulheres que adora mudança, uma linda terça pra você, bjus....

    ResponderExcluir
  2. Juro que esse ditado eu não conhecia, esse do quem quer a festa...rsrsrsr, mas aqui estamos assim também, com o agravante que estamos assentando pisos e depois tendo que limpar a lambança, mas eu fico pensando assim :

    Na hora que acabar tudo vai ficar do jeito que eu quero !!!

    Mentaliza amiga, só assim prá não surtar, srrsrssrr

    Bjus 1000 e claro, óbvio, lógico que quero ver !!!!

    ResponderExcluir
  3. Vixe, ando assim mesmo, enlouquecendo devagar rsrs
    Por mais que a gente cubra as coisas com lençois, não adianta. Mas eu precisava ampliar a casa. Só tinha dois quartos, e como tenho um casal de filhos, fica difícil. Pra completar, quando a minha família 'baixa' aqui, fica uma loucura!
    Estou feliz, Marcia. Não sei se o dinheiro vai dar para terminar, desconfio que não. Mas onde parar, pra mim tá bom.
    Fiquei curiosa para ver o fim da tua obra, e o resultado.
    Adorei o ditado"o sapo pula por precisão e não por boniteza', muito correto rs

    bjs

    ResponderExcluir