terça-feira, 22 de abril de 2014

Mais uma da Duda:senta que lá vem história(curtinha)!


Tenho trabalhado mais que a égua do bucheiro...
É uma canseira sem fim,e por isso venho tentando evitar a fadiga,fazendo apenas o estritamente necessário e inadiável.

Domingo passado fiquei o dia todo preparando guloseimas para o chá de bebê da minha sobrinha(mãe da Duda)...pois é,a Duda vai ganhar um irmãozinho.
Ela não é filha única,já tem uma irmãzinha,Emilly,de 4 anos.

Aqui uma foto antiga das duas...

Pois bem,entre massa de esfiha,torta de abacaxi e pastel assado a conversa corria solta, a Duda e a Emilly se divertiam brincando com pedacinhos de massa...

Costumo modelar os pastéis e congelá-los crus,para assar somente no dia da festa,mas decidi assar alguns para me certificar  da textura da massa.
Pois bem,estávamos provando os pastéis e eu disse pra minha sobrinha:

-Pode comer todos esses...
E a Duda disse:
-Se comer demais vai ficar gorda,vai virar uma bola!
Eu fiz cara de choro e disse:
-Ah,eu não quero virar bola,eu já comi um monte...
E ela disse rindo:
-Mas você não é gorda!

Nem acreditei naquilo...finalmente eu ia ouvir que sou magra...não sou,mas é meu sonho ouvir isso!
E o momento havia chegado,oh,glória!

Fiz uma cara de super feliz e disse:
-Se eu não sou gorda sou o quê?
E ela respondeu sem pensar:
-Você é engraçada,ué!





Tss,tss,tss,não foi dessa vez!

Talvez eu seja mesmo engraçada,mas não achei graça nenhuma...





17 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk... Crianças são muito verdadeiras, elas falam exatamente o que pensam, né? Bjs e ótimo "meinho" de semana.

    ResponderExcluir
  2. Esta Duda é o seu xodozinho, né Márcia! Muito graciosa mesmo!
    Fiquei imaginando que este chá vai ser um festival de delícias, com todas estas coisinhas gostosas que você está preparando. Sucesso total!
    Bjs amiga, e descanse também, viu?
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia, é a Vi, a Duda e a Emily, são umas lindezas.
    Isso prova uma coisa, que suas sobrinhas tem um coração enorme, pois não veem os defeitos, mas as qualidades. kkkkk
    E quando as qualidades sobrepujam os defeitos porque ficar amargurada com eles?
    Amo ler suas historias.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  4. Que amadinha, eu amo a Duda!!E vc não é gorda...é linda, feliz e super-querida!!!bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a Duda, essa esperteza tão comum nas crianças, fazem a gente ver o quão inteligentes eles nascem, srrsrssrrs

    Eu posso assumir o "engraçada" prá mim também ?? Porque desisti de ser magra, srsrrsrs

    Logo vi que vc deve estar trabalhando demais !!! (quando vc tiver um tempinho, me passa a receita desse pastel ?? Facilita demais ...)

    Bjus 1000 sua linda e uma semana maravilhosa prá ti

    ResponderExcluir
  6. Márciaaaa, eu quero um monte de receitas tuas! kkkkk
    Torta de abacaxi com coco, rocambole de leite em pó e pavê de amendoim, please! rs

    bjs

    ResponderExcluir
  7. oi Marcia,..to fazendo sorteio tilda no blog,..vem participar,..beijosssss
    http://gizelebrito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, minha linda!
    Você sumiu de novo! Trabalhando muito?
    Estou de volta das férias e vim te convidar a ir lá no bloguinho, conhecer a minha "Gatolândia". Estou te esperando!
    Bjs e ótimo final de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcia, é a Vi, as crianças veem com o coração, e isso é muito bom.
    Espero que tenha muitas delicias por ai, hoje, afinal você merece ,muito carinho.
    Parabéns, que Deus te abençoe muito.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  10. Oi Márcia
    Criança é uma gostosura, ser engraçada é muito bom né? melhor engraçada que gorda...essa foi boa..kkk
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Márcia
    Que gracinhas essas fofurinhas!
    Criança sai com cada uma né?
    Passei aqui para te convidar a participar do mosaico de links que abri lá no meu blog. Você pode adicionar até três links de posts que você amou fazer!
    Te espero lá minha flor!
    Bjos
    Blog Pesquei na Net

    ResponderExcluir
  12. Olá Marcia que saudades de passar por aqui. Passei para desejar a ti e aos seus saúde e paz, amor e alegria, luz e prosperidade. Que esse novo ano seja repleto de inspirações para todas nós. Feliz 2015!!!!! Com carinho de quem te admira.. Rê.

    ResponderExcluir
  13. rsrsrsrsrsrsr Essa é para catalogar e guardar para posteridade. rsrsrsrsrsr. Um abraço, querida e um feliz 2015. Cheio de paz e muitos outros momentos divertidos como esse.

    ResponderExcluir